Um valor absurdo consta na página do Tribunal de Consta do Estado da Paraíba (TCE) referente à locação de um veículo, modelo Van, o contrato foi firmado entre a Prefeitura de Cachoeira dos Índios e Jackson Moreira.
O contrato foi realizado, por meio de pregão, no dia 15 de fevereiro de 2018. Através do documento número 00000 72018. (veja detalhes abaixo).

Segundo o objeto do contrato o veículo serve para transportar pacientes, com problemas de saúde,  de Cachoeira dos Índios até outros centros.

Até aí tudo normal, mas o que chama atenção de quem ler esta matéria é o valor do aluguel do carro. A reportagem demorou para acreditar se o valor estaria correto ou não, mas os dados estão fielmente no TCE.
 

O valor da locação da Van, por 11 meses, é de R$ 220.800.

Veja detalhes da licitação abaixo, extraída pelo site Tribuna, das páginas do TCE. 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu