Equipe do Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta segunda-feira (16), na BR-101, na Grande João Pessoa, um homem apontado como um dos líderes de uma das maiores facções criminosas do Brasil.

Ele viajava de ônibus de Natal para Aracaju e portava documentos falsos RG, CNH e Certidão de Nascimento. Os policiais, ao abordar os passageiros do ônibus, acabaram descobrindo tratar-se do foragido conhecido vulgarmente por Monstrinho, e a existência de dois mandados de prisão em seu nome, um por assalto e outro por homicídio na Justiça dos estados de Pernambuco e Alagoas.

Em razão disso, o preso e os documentos falsos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa para o registro do crime de uso de documento falso e para o cumprimento dos mandados de prisão.

Tribuna
Via-Assessoria

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu