O Piranhese Hotel vai dar lugar a diversas secretarias e órgãos municipais da Prefeitura de São José de Piranhas. O objetivo é desconcentrar estruturas do governo, em um só espaço, para melhor atender a população.

A ordem de serviço foi assinada na manhã desta sexta-feira (10), pelo prefeito, Chico Mendes (PSB), de frente ao hotel na presença de vereadores, secretários e pessoas do povo.

O Piranhense Hotel foi construído na administração o ex-prefeito, Antonio Lacerda, e por muito tempo foi considerado o cartão portal da cidade e um dos melhores hoteis da região. Nos últimos anos o hotel entrou em decadência e vinha sendo mantido pela iniciativa privada o que passou a gerar despesa para o município.

Com a medida, a atual administração pretende economizar pelo menos R$ 8 mil por mês, haja vista algumas secretarias e órgãos municiais funcionarem em prédios alugados e agora serão instalados  em espaços da própria Prefeitura.  O complexo será construído pela administração  direta  e passará a ser chamado de Centro Administrativo.
 

No dia 9, quinta-feira, Chico Mendes já havia assinado ordem de serviço para a construção de uma praça no conjunto Arcôncio Pereira. 

Na semana da cidade, entre os dias 22, 23 e 24 de setembro o prefeito vai inaugurar obras de grande relevância no municípío atualmente considerado um dos mais desenvolvidos, administrativamente, da Paraíba.

Por Alex Gonçalves 
Notinhas da Política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu