SERRA GRANDE- O grupo da oposição do município de Serra Grande, Alto Sertão da Paraíba, enviou nota à redação do Tribuna10 que reitera o esforço das lideranças locais em prol da candidatura a governador de, João Azevedo (PSB), apoiado pelo atual governador, Ricardo Coutinho (PSB).

Em contato com a redação do portal, a ex-presidente da Câmara e ex-candidata e vice-prefeita, Maria de Aluísio, acredita que com o engajamento do grupo espera-se que João Azevedo supere a votação obtida por, Ricardo Coutinho, na eleição de 2014.
 
Veja a nota 
Nota do grupo de apoio à candidatura de João Azevedo  no município de Serra Grande.
Nota- O grupo de oposição do município de Serra Grande liderado pela ex- candidata a prefeita, Eliana Nunes (PSB), a vice Maria de Aluísio, o presidente do partido local, José Ronaldo Moura, os Vereadores do PSB José Leomarques e o professor Tico, o líder político Antonio Trajano, o Ex-vereador Erivan Leite, demais correligionários e simpatizantes da candidatura, ao governo do Estado, de João Azevedo, estão firmes e fortes recebendo a cada dia mais adesões a esse projeto, a exemplo da presidente da câmara de vereadores, Eliane Martins, que se declarou oposição ao candidato a governo do Estado apoiado pelo prefeito Jairo.

A perspectiva é que o grupo unido dará uma votação bastante expressiva ao candidato a governador, João Azevedo, superando a votação dada ao governador Ricardo Coutinho nas eleições de 2014.

Por Alex Gonçalves 
Notinhas da Política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu