Um helicóptero que transportava o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, caiu na tarde desta sexta-feira (10/8) em Domingos Martins, região serrana do estado. Ele participaria de um festival de cinema nesta noite.

A aeronave, pertencente à Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), bateu na trave de um campo de futebol, na fazenda do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), onde iria pousar.
Além do governador, a primeira-dama e os pilotos também estavam a bordo. Ninguém se feriu, conforme informou a assessoria do político.
Governador não é candidato

Paulo Hartung cumpria nesta tarde agenda normal de trabalho. No fim de julho, ele anunciou a decisão de não concorrer à reeleição ao governo do Espírito Santo no pleito de outubro. Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa, o governador afirmou ser “a hora de passar o bastão”. Ele comandou o estado de 2003 a 2011. Depois, voltou em 2015, em um terceiro mandato.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu