O convenção do PV no último domingo, dia 5, em João Pessoa que homologou a candidatura do candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV), foi bastante analisada por jornalistas e observadores da imprensa paraibana.

Na disputa para à Câmara dos deputados quem se destacou na festa do partido, durante o evento, foi o candidato do Partido Verde, Geraldo Amorim. O candidato mostrou sua força e união junto aos principais líderares do partido tanto em nível nacional como estadual e local.

Amorim está sendo bastante elogiado por sua coerência, caráter e por ser ficha limpa na política. O vice-presidente do PV nacional, Eduardo Jorge, esteve na convenção e repetiu elogios ao nome de Geraldo. Eduardo Jorge disse, em conversa com o Tribuna  que o partido tem bastante interesse em eleger Geraldo como deputado federal, nessas eleições.

O candidato a governador, Lucélio Cartaxo, tem enfatizado que a vitória de Geraldo será muito importante para o projeto do partido na Paraíba.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues [esposo da candidata a vice-governadora, Michelline Rodrigues] afirmou que o caráter de Geraldo Amorim e o carisma com o povo são requisitos de um grande político, e por isso tem bastante admiração da coligação da oposição paraibana.

Geraldo está com agenda intensa por toda  a Paraíba, sua visita ao Sertão será agendada para os próximos dias.
 
São José de Piranhas: Em São José de Piranhas, terra natal de Geraldo Amorim, ele tem apoio de vários suplentes de vereador e do futuro presidente da Câmara, Celso Gonçalves (PCdoB), que assume como presidente do legislativo piranhense em 1º de janeiro de 2019.
Geraldo também tem apoiadores  em várias cidades da microrregião de Cajazeiras.
Geraldo ao lado do vice-presidente nacional do PV, Eduardo Jorge
  
Geraldo posa para a imprensa ao lado do prefeito de CG, Romero Rodrigues

Geraldo cumprimenta simpatizantes em João Pessoa

Por Alex Gonçalves 
Notinhas da política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu