A largada para a campanha da médica Paula Francinete à deputada estadual começou esta semana.  Dra. Paula, como é conhecida em Cajazeiras e região, reuniu um grande número de militantes para falar sobre sua campanha e suas metas como deputada estadual, caso seja eleita para a Assembleia Legislativa.

A largada para a campanha da médica Paula Francinete à deputada estadual começou na noite de ontem. Em plena segunda-feira, Doutora Paula, como é conhecida em Cajazeiras e região, reuniu um grande número de militantes para falar sobre sua campanha e suas metas como deputada estadual, caso seja eleita para a Assembleia Legislativa.

Doutora Paula, que estava em João Pessoa, chegou a Cajazeiras quando a plenária da militância já havia começado, e foi recepcionada com empolgação, músicas de campanha e muita atenção por parte de uma militância na expectativa de ouvir suas palavras. Ao discursar, Doutora Paula enfatizou que seu discurso de campanha está na solidariedade com os mais humildes.

Ao elencar ações realizadas enquanto Secretaria de Saúde de Cajazeiras, como Centro de Diagnóstico por Imagem, fez um apelo para que a militância busque tratar com solidariedade a todas as pessoas carentes da região. “Precisamos humanizar o atendimento à população de qualquer classe social na rede pública de saúde. Mesmo pessoas que cheguem aos postos de saúde, hospitais ou no Centro de Diagnóstico por Imagem, quando ele for inaugurado, de pé no chão.

Tribuna
Fonte: Silvano Dias 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu