O delegado Leonardo Machado faleceu neste sábado (11), após três anos lutando pela vida, vítima de disparo de arma de fogo, na cidade de Uiraúna. A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba – ADEPDEL divulgou nota de pesar na noite deste sábado, pelo falecimento do delegado.
O crime ocorreu em 13 de junho de 2015 e, segundo a investigação policial, ocorreu depois que acusado e vítima se esbarraram na fila de um supermercado.

O acusado de ter atirado em Leonardo é Ivamar de Paiva Barreto, condenado em março de 2017 pelo 2º Tribunal do Juri de Campina Grande, no Agreste paraibano.

Ivamar foi acusado de homicídio tentado duplamente qualificado, crime praticado por motivo fútil e porte ilegal de arma.

De acordo com a polícia, no estabelecimento havia dois caixas e o réu estava sendo atendido em um deles, quando o outro caixa ficou livre e chegou a vez do delegado. No momento em que o delegado se aproximou eles acabaram esbarrando um no ombro do outro. Depois disso, o réu saiu e ficou esperando a vítima sair. Quando Leonardo estava se aproximando do carro dele, o réu o chamou e atirou duas vezes. Um dos tiros atingiu a cabeça e o outro o tórax de Leonardo.

Por redação

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu