As sessões relativas ao segundo período ordinário se iniciaram na noite desta quinta-feira (2),  na Câmara de vereadores de São José de Piranhas, na oportunidade os parlamentares fizeram discursos de reabertura dos trabalhos e não deixaram de lado o momento político, com vistas as eleições 2018, e a importância do voto na vida da população.
Muitos vereadores expuseram seus pré-candidatos escolhidos para votar em outubro, desde presidente até deputado.

Um dos vereadores com mais mandatos na casa, Eugênio Cavalcanti (PPS), disse que o momento político requer muito cuidado e é preciso que haja renovação em alguns setores, principalmente no legislativo.
Eugênio fez questão de destacar que seu voto e seu trabalho, para deputada, é em prol da eleição de Dra. Paula.   Que segundo ele, além ser piranhense é esposa de um dos maiores benfeitores do município, José Aldemir.

Eugênio lembrou que há mais de 30 anos vota em Zé Aldemir para deputado e se orgulha do trabalho dele [Zé Aldemir] em prol dos piranhenses, principalmente na área da saúde. Mas que agora é a vez de Dra. Paula, filha natural de São José de Piranhas e que dará continuidade ao trabalho do esposo dela na ALPB.
Segundo Eugênio, a competência do  trabalho de Dra. Paula  é incontestável e pode ser comprovado pelo que ela fez quando foi secretária de saúde de Cajazeiras, onde realizou uma gestão que mudou os rumos da saúde de Cajazeiras e da região.

Trabalho  o qual teve o ponto culminante com a implantação do CDI (Centro de Diagnóstico por Imagem), que beneficia a população mais carente  de Cajazeiras e toda  a região com exames grátis para quem mais precisa. “Pela primeira vez nossa cidade terá a oportunidade de ter uma voz feminina na ALPB,” finalizou. 
Durante sessão na Câmara de são José de Piranhas

Por Alex Gonçalves 
Notinhas da política  

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu