O pré-candidato a deputado federal e policial federal aposentado, Geraldo Amorim (PV), participou, nesta segunda-feira (13), da entrega do prêmio do Congresso em Foco aos melhores deputados e senadores, selecionados para disputarem o “Oscar da política brasileira”, como é conhecido o já tradicional Prêmio site.
De acordo com levantamento do Congresso em Foco, 400 congressistas, sendo 41 senadores (metade do Senado) e 359 deputados (70% da Câmara) participaram da edição 2018 do prêmio. Amorim lamenta que nenhum paraibano tenha sido relacionado para a disputa.

Amorim foi convidado para participar do evento pela Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (ACPF), que faz auditoria no prêmio.

Além de selecionar os melhores nomes da política brasileira, o Prêmio Congresso em Foco tem como objetivo  fazer com que a população participe ativamente da política.

Tribuna
Via- Assessoria 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu