Mesmo tendo defendido a pré-candidatura de José Maranhão (MDB), Aldemir sempre afirmava que seguiria a decisão do partido, com exceção ao candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Nessa sexta-feira (03), o prefeito havia revelado que ainda não havia batido o martelo, pois precisava conversar com o deputado federal Agnaldo Ribeiro (PP), e amarrar ações administrativas para a cidade de Cajazeiras com o pré-candidato Lucélio. “Precisamos ter o compromisso de ações importantes para nossa cidade á exemplo da implantação da UTI Neonatal no HRC”, adiantou.

“Vamos juntos, com a decisão do PP, e estamos nos reunindo com Lucélio e Aguinaldo Aguinaldo Ribeiro, para discutirmos os projetos de Cajazeiras, que estamos pleiteando”, disse o prefeito cajazeirense.


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu