O grupo político da situação da cidade de Santa Helena, sertão do estado, parece que já tem um nome certo para disputar as eleições de 2020.  O bloco liderado pelo prefeito, Emanoel Messias (PSD)  deve lançar o nome do vereador, Rogério Leite (PSD) para a sucessão municipal.

Embora ainda seja cedo para se falar em eleições municipais, em Santa Helena tudo caminha para que Rogério Leite seja o indicado do grupo, em forma de consenso, para a disputa da Prefeitura.
 
Fontes ligadas ao Tribuna, na cidade, revelam que o jovem vereador  tem toda a confiança do grupo e é um aliado de primeira hora do atual prefeito, Emanoel Messias.

Rogério tem se destacado, em seu  mandato, pela atuação forte em todos os setores da população. O reconhecimento do seu trabalho político, tanto na cidade como na zona rural, o credencia para ser o nome mais viável para a sucessão do grupo situacionista em 2020 no município de Santa Helena.

Por Alex Gonçalves 
Editoria Política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu