Os gastos com manutenção apontam para o sucateamento da frota de veículos da Prefeitura de Poço José de Moura, cidade localizada no Alto Sertão do estado, sobretudo durante a gestão da prefeita Aurileide Moura. 

A dinheirama empregada [e a que deverá ser gasta] em 2018, conforme pregão presencial n° 202018 de 06 de março deste ano,  daria, por exemplo, para comprar 11 carros 0 KM ao preço de R$ 40 mil. Basta uma olhada no Sagres - Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade, para ver  'desgaste' da frota.

Conforme dados do site da transparência pública, enviados ao portal Tribuna10, a Prefeitura de Poço José de Moura pretende gastar com peças de reposição e serviços a bagatela de R$ 449.180 só este ano.

O valor aponta para um grande sucateamento da frota da Prefeitura, com apenas 3.978 habitantes.


Agentes políticos ligados à oposição falam em pedir uma investigação, haja vista o valor ser bastante alto para a manutenção da frota de uma pequena frota.

Por Alex Gonçalves
Notinhas da política  

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu