A crise financeira parece andar longe da Prefeitura de Poço José de Moura, pequena cidade localizada na microrregião de Cajazeiras. A prefeita da cidade, Aurileide Moura, bateu o próprio recorde em diárias se comparado os primeiros seis meses de 2017 com o primeiro semestre de 2018.

Em 2017, durante os meses de janeiro a junho a prefeita autorizou gastos de R$ 23.043 com diárias. No mesmo período de 2018, ela superou os gastos com o item e autorizou a Prefeitura gastar com diárias o valor de R$ 24.380, ou seja ela bateu o próprio recorde.

Por outro lado, o servidor municipal de Poço José de Moura não está nada satisfeito por que a prefeita deixou de pagar [repassar] a contribuição previdenciária dos trabalhadores ao INSS.

Por praticar o ato de desrespeito à constituição federal, a prefeita teve as contas reprovadas pelo TCE, segundo  decisão colegiada.  

Por Alex Gonçalves 
Notinhas da política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu