O presidente da Câmara de vereadores de São José de Piranhas, Judivan de Lima, lamentou na noite desta quinta-feira (2), durante sessão ordinária, o fato de políticos de São José de Piranhas que não exercem mandatos e que moram em outros municípios, a exemplo de João  Pessoas e Cajazeiras  estarem supervalorizados na política estadual.

Judivan disse que essas “Figurinhas” que estão sendo valorizados, por pretendentes  a cargos eletivos nas eleições de outubro deste ano, não tem legitimidade para falar pelo povo do município, haja vista que moram fora, só vão a São José de Piranhas de dois em dois anos  e não estão no dia a dia com o povo para sentir as reais necessidades dos habitantes.

Judivan ainda afirmou que a Câmara de vereadores, por meio dos parlamentares, é quem convive diretamente com  a população e sabe quais as reais necessidades do povo.

Segundo ele,  o legislativo municipal não está sendo consultado para apreciar os planos de governo dos pré-candidatos a governador, ao passo que políticos sem mandatos e que não moram em São José de Piranhas estão fazendo acordos em nome do povo piranhense. 

Por Alex Gonçalves 
Notinhas da política

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu