A candidata a deputada estadual e primeira mulher piranhense a disputar um cargo para a ALPB, Dra. Paula, visitou na última segunda a  tradicional  a feira livre de São José de Piranhas.
Ao lado do esposo, José Aldemir, ela fez corpo a corpo com eleitores, conversou com feirantes e distribuiu panfletos com suas propostas para melhorar a saúde, a segurança, a educação e a geração de empregos na região.

“São José de Piranhas é minha terra natal. Foi aqui que me criei junto com a maioria desse povo que encontrei hoje aqui é uma terra de gente trabalhadora, carinhosa. Então fico muito feliz pela receptividade nessa tradicional feira da cidade que tanto andei por ela quando criança”, disse.
Na andança pela feira, Dra. Paula e José Aldemir foram bem recebidos e não faltaram elogios pelos bons serviços que Aldemir tem prestado a cidade. Ao lado do povo e de apoiadores, a exemplo do vereador, Eugênio Cavalcanti e do ex-presidente da Câmara Dr. Ricardo,  Paula reviveu momentos felizes e reencontrou amigos de infância como, Zé Herculano, Chagas Amaro, João Bezerra e muitos jovens simpatizantes de Zé Aldemir e Paula.
Dra. Paula é de uma família tradicional de São José de Piranhas, a família Cavalcanti. Ela é filha de Aurélio Bala (já falecido), e sobrinha do ex-deputado estadual, José Cavalcanti. Ela saiu cedo da cidade para estudar, onde teve a oportunidade de se formar em Medicina e segundo ela, seu mandato terá como pauta principal a saúde para os mais carentes.
Por Alex Gonçalves
Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu