O Tribunal de Contas da Paraíba aprovou, por unanimidade, as contas da Câmara Municipal de Cajazeiras relativas ao exercício financeiro de 2017, na gestão do presidente Marcos Barros de Souza, do PSB. As contas foram analisadas na sessão plenária realizada nesta quarta-feira (15).

Ao tomar conhecimento da análise positiva de sua gestão, o vereador e atual presidente da “Casa Otacílio Jurema”, Marcos Barros, comemorou o resultado, que já repercute nos noticiários dos principais meios de comunicação do Sertão paraibano.

Barros se dirigiu a sociedade de Cajazeiras, vereadores e servidores da Câmara Municipal e ressaltou que isso é o resultado do trabalho feito com respeito pelo erário público. Ele também fez referência à sua equipe contábil, setor financeiro e mencionou a compressão dos colegas vereadores e servidores do Legislativo municipal.

Tribuna
Via-radar sertanejo

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu