A Prefeitura Municipal de Monte Horebe, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, visando dar melhores condições às práticas esportivas aos atletas, adeptos e moradores do município, está concluindo o projeto para iniciar a construção do Complexo Esportivo do município.
O anúncio foi feito pelo prefeito, Marcos Eron (MDB), no programa Tribuna Independente, da rádio Difusora de Cajazeiras.

O espaço receberá melhorias em toda estrutura como: Implantação de alambrados, piso adequado, cobertura metálica, ampliação do espaço físico da quadra, vestiários, banheiros, arquibancadas, pista para caminhada, iluminação e pintura geral.

Os investimentos são com recursos próprios da Prefeitura de Monte Horebe e vai  proporcionar a todos um espaço de lazer e propício às práticas dos esportes.“O trabalho não para, está apenas começando. A administração se preocupa com cada canto da cidade. Temos trabalhado constantemente para cumprir a agenda de serviços de nossa pasta. Em breve divulgaremos novo cronograma de eventos esportivos.” Disse o secretário de esportes, Alonso Dias.

Tribuna
Fonte: Assessoria 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu