A Prefeitura de Santa Helena, sertão do estado, realizou nesta terça-feira (28),  o I Fórum Comunitário do Selo Unicef 2017-2020. O evento aconteceu, das 08h às 12h.  O Fórum contou com a presença de dezenas de pessoas e autoridades, entre elas o prefeito Emanoel Messias, vereadores, a exemplo do futuro presidente da Câmara Rogério Leite e de secretários do governo municipal.

O prefeito Emanoel falou da importância do evento. “Esse é um momento de aprimoramento com a população. A realização do 1º Fórum faz com que a população de Santa Helena saiba sobre a importância desse prêmio para os santahelenenses. Trabalhamos, juntos, para garantir o direito da criança e do adolescente”, afirma o prefeito. 
Durante o evento (Foto: Assessoria)
O Selo Unicef é uma iniciativa que tem como meta a redução das desigualdades que afetam as crianças e adolescentes e a garantia de seus direitos em municípios brasileiros. Os avanços são avaliados por meio de metas de melhoria de indicadores sociais que têm impacto em suas vidas.

De 2013 a 2016 o município de Santa Helena recebeu o certificado do selo UNICEF por atingir todas as metas exigidas.

Mande sua notícia para nosso whatsapp (83) 9 93009687

Por Alex Gonçalves 
Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu