O Avante realizou sua convenção estadual neste sábado (04) e oficializou as candidaturas de sua chapa proporcional 72 candidatos a deputado estadual e 24 candidatos a deputado federal. O partido fechou Coligação com Pros e PT para Deputado Estadual e para Deputado Federal,  Avante, Pros, Rede, PPS e PC do B.
Durante o evento, o governador Ricardo Coutinho e o pré-candidato a governador pelo PSB, João Azevedo, ressaltaram a força que essa chapa irá ter nestas eleições. De acordo com o discurso dos políticos, a campanha deste ano é curta, mas mesmo assim os candidatos vão ter a oportunidade de construir apoios em todo o estado.

Ricardo Coutinho afirmou que "nós vamos ter a maior vitória proporcional que a Paraíba já viu. Basta olhar pra cara de alegria dos que estão do lado de lá. Parece que estão em um enterro". Ele ainda afirmou que "essa coligação fará, sem dúvida nenhuma, uma das bancadas mais impressionantes".

Já João Azevêdo ressaltou a importância que tem a continuidade da aliança entre os partidos. "A sustentação que o Governo precisa ter, na Assembleia, vai ser dada justamente por companheiros como esses companheiros aqui que fizeram isso nos últimos anos", sustentou o pré-candidato.

Ele ainda apontou caminhos para os candidatos seguirem em suas campanhas eleitorais. João destacou que o contato pessoal é importante e que "as exigências hoje são cada vez maiores. A população está muito informada, está qualificada nas suas escolhas e nas suas cobranças".
Durante convenção


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu