O grupo de oposição da cidade de Serra Grande liderado pela ex-candidata a prefeita, Eliana Nunes (PSB) que apoia a candidatura  de João Azevedo, ao governo do estado, se reuniu na noite dessa quinta- feira (23),  sob a coordenação do presidente do PSB local,  José Ronaldo de Moura, para definir as ações de trabalho durante a campanha tendo em vista obter um bom êxito no resultado da votação destinada ao candidato do governo, João Azevedo.

O encontro contou com a participação de várias lideranças políticas locais a exemplo  dos vereadores, José Leomarques,  professor Tico, Deuzimar Canuto, a presidente da câmara municipal Eliane Martins, os ex-vereadores Maria de Aluízio, Aluizio, Antonio Trajano, Francisco Martins e demais simpatizantes e apoiadores da candidatura de João Azevedo. Na ocasião a comissão do PSB apresentou o cronograma e plano de ação a ser executado durante a campanha e ainda  reforçou a importância da união do grupo e o empenho de todos neste projeto. 
Durante a reunião do grupo (Foto: Assessoria)
O presidente do PSB local, José Ronaldo Moura, avaliou a reunião como positiva. “A reunião foi bastante produtiva uma vez que o grupo apresentou boas ideias e tem como objetivo central dar o maior número de votos ao candidato ao governo do Estado, João Azevedo.Vamos juntos rumo à vitória.” Completou. 

Tribuna10
Fonte: assessoria 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu