O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), reunido nesta quarta-feira (1º), emitiu parecer favorável à aprovação das contas apresentadas pelo prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB). 
As contas aprovadas foram referentes ao ano de 2017. A aprovação se deu por unanimidade, ou seja, referendada por todos os conselheiros.

Marcos, em conversa com o Tribuna destacou que é sempre importante esse julgamento do TCE que só demonstra o cuidado que a gestão de Monte Horebe  tem com os recursos públicos.

A sessão foi presidida pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o Tribunal de Contas do Estado reúne-se às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pelo TV TCE-PB.

Por Alex Gonçalves
Notinhas da política

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu