Ao passo que a campanha de 2018 se aproxima as lideranças políticas vão se decidindo para ajudar eleger seus aliados. Em São José de Piranhas a política parece ferver mais do que em outros lugares, tanto é que este ano pelo menos três piranhenses disputam cargos na Paraíba. É o caso de Geraldo Amorim, candidato a deputado federal; Jeová Campos, candidato a deputado estadual e Dra. Paula que vai disputar pela 1ª vez uma vaga na ALPB.

As costuradas políticas de José Aldemir têm sido eficazes na campanha da sua esposa. Aldemir sempre foi campeão de votos na região de Cajazeiras e deve repetir a façanha na busca de votos para Dra. Paula, ex-secretária de saúde da sua gestão em Cajazeiras.

São José de Piranhas, terra natal de Dra. Paula, sempre deu uma grande votação a José Aldemir nas suas campanhas de deputado estadual. O serviço prestado na área da saúde ninguém esquece.
Nesse início de semana, Dra. Paula, mostrou que sua terra será um dos pontos de partida para se chegar à ALPB e representar seus conterrâneos.

Um dos maiores líderes políticos da cidade declarou seu apoio a primeira mulher que pode se tornar a primeira  deputada de São José de Piranhas.

Paula recebeu o apoio de Dr. Ricardo Cavalcanti, que embora sem mandato é uma liderança inconteste na cidade.
 
Ricardo já foi cotado para ser candidato a prefeito nas eleições passadas, exerceu o mandato de vereador por várias vezes e foi presidente da Câmara de vereadores. Saiu da vida pública por decisão, mas sempre teve grande aceitacão popular.

O apoio de Dr. Ricardo à campana de Dra. Paula é um reforço de peso em São José de Piranhas. A decisão foi comemorada por ambos os lados. 

Por Alex Gonçalves 
Notinhas da política  

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu