A candidata a deputada estadual, Dra.  Paula Francinete (PP), participou de uma reunião ao lado do vereador de João Pessoa, Dinho (PMN),  do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), candidata ao senado Daniella Ribeiro (PP)  e lideranças políticas no bairro de Nova Mangabeira, em João Pessoa.

A progressista garantiu que chegando a Assembleia Legislativa vai lutar por uma UBS e uma escola para a Nova Mangabeira que são reivindicações da população do referido Bairro.
“As pessoas se deslocam de vários kilômetros de suas cidades  até a capital João Pessoa para resolver questões de saúde na alta complexidade”.
Dra. Paula ao lado do vereador Dinho em evento em João Pessoa
Segundo Drª Paula , os exames de Ressonância Magnética  tem um valor de custo alto e as pessoas não tem condições de arcar com valores tão alto.

Atualmente a cidade de Cajazeiras apresenta uma grande conquista que é o Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) apresentando os aparelhos de Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Densitometria  Osséa, Mamografia Digital, Ultrassonografia e Raio X.
Drª Paula, foi criticada quando falou que iria trazer o CDI para Cajazeiras “falaram que era propaganda política”.

A ex-secretária de Saúde de Cajazeiras, afirmou que o CDI é uma clínica aonde as pessoas serão atendidas com mais dignidade tudo pago pelo SUS
 
Na oportunidade, Paula falou sobre o Mutirão de 510 pessoas do Sertão da Paraíba no ano de 2017 que passaram mais de 10 anos esperando um exame de Catarata. A progressista revelou que nesta segunda-feira (17) um novo Mutirão para 600 pessoas e ainda sobre a conquista de 4 ambulâncias quando era secretária de Saúde para Cajazeiras que também atende às  cidades circunvizinhas.

A candidata a deputada estadual a progressista Dra.Paula Francinete (PP) afirmou que quando secretária de Saúde da cidade de Cajazeiras, no Sertão Paraibano não desviou nenhum recurso durante suas conquistas na Terra do Padre Rolim.

Tribuna
Fonte:  Silvano Dias

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu