SÃO JOSÉ DE PIRANHAS- Um homicídio foi registrado por volta das 00h desta sexta-feira, dia 07, em São José de Piranhas. Segundo a PM  um homem identificado como, José Iraildo Vieira de Assis, matou a tiros jovem  Kalinne Marcolino Machado, 25. O crime aconteceu  dentro de um restaurante na Praça da alimentação da cidade de São José de Piranhas.

Segundo informações, Iraildo, como era conhecido não aceitava o fim de um suposto relacionamento entre os dois, e teria ido procurar a jovem onde não tendo retorno de afeto, adentrou à cozinha do restaurante, onde a jovem trabalhava, e efetuou dois tiros na cabeça da vítima que teve morte no local.

Após o delito a PM passou a procurar o homicida no qual foi encontrado já sem vida dentro de seu carro modelo Gol Branco na comunidade da Agrovila em Cajazeiras. Segundo informações ele cometeu suicídio.

O IPC foi acionado para os locais de crime onde foi feito a Perícia. Os corpos foram encaminhados ao NUMOL de Patos para a realização da Perícia.

O crime chocou a cidade, haja vista a jovem ser bastante conhecida por trabalhar em um local bastante visitado, a praça de alimentação. Kalinne, além de trabalhar em um restaurante, vendia coentro em São José de Piranhas. Ela deixa um filho pequeno.

Ainda segundo a Polícia, no momento havia algumas pessoas no local, mas ninguém quis relatar nada.

Informacões colhidas pelo Tribuna apontam que o acusado bebeu muito antes de cometer o crime. Segundo apurou a reportagem, a vítima sentou na mesa do acusado minutos antes e depois, quando havia pouca gente no local, ele entrou na cozinha do restaurante e efetuou os disparos. 


Outras informações- Populares informaram que o acusado  não aceitava que a vítima trabalhasse como garçonete.

Crime contra mulher em São José de Piranhas- Em menos de um ano pelo menos três assassinatos, contra mulheres, aconteceram em São José de Piranhas.
 

Outubro de 2017. A jovem, Izamara Lira Leite, de 23 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro.
 
Fevereiro de 2018. Uma mulher identificada por, Maria de Fátima Cavalcanti, 36 anos foi esfaqueada e morta na localidade de Barraginha. O principal suspeito é o companheiro da vítima.

Setembro  de 2018: A jovem kalinne foi morta com quatro tiros no restaurante onde trabalhava.

O Velório de Kalinne  será na residência onde morava, próximo à escola Grão de Mostarda.

Tribuna
Redação 
Atualizada ás 08h11

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu