A escolha para apoiar o nome do deputado estadual,  Carlos Matos (PSDB), candidato à reeleição pelo Ceará,  foi feita de forma criteriosa e muito bem avaliada pelo grupo de Dr. George Feitosa, ex-candidato a prefeito do Barro-CE. Ao Tribuna, Dr. George disse que Carlos Matos implementa uma política pautada em projetos que irá beneficiar em cheio à população do seu município, por que são causas que criarão impacto direto e positivo na vida da cada um barrense. George citou como exemplos propostas de Matos para segurança, agricultura, educação e emprego.

Carlos Matos disse que é preciso buscar maior integração com os municípios, e citou o Barro, como exemplo. Outra de suas propostas  é  dar ocupação aos jovens. Ele afirmou que o estado tem 50% de evasão nas escolas e  uma solução é o reforço escolar", “Só na área da educação aprovamos 43 emendas. Para garantir o consumo de água humano, lançamos o projeto Poços de Produção, que permitiu a perfuração de mais de seis mil poços profundos em diversos municípios do Ceará”, explicou,” Matos. 

Na segurança pública, Carlos Matos (foto) disse que vai lutar para fortalecer a inteligência policial. Eu, no Orçamento de 2018, que tinha R$ 500 mil para a inteligência da Polícia Civil, coloquei uma emenda de R$ 10 milhões e não foi aceita. É preciso tratar a Polícia de forma humana, com capacitação continuada, aumentar o contingente feminino, as mulheres estão sendo usadas pelo crime", alertou.  

Para Dr.George, o deputado estadual Carlos Matos é um dos nomes mais conceituados da Assembleia Legislativa do Ceará. “Ele é um homem limpo, ficha limpa e junto conosco vamos construir um Barro que todos nós teremos orgulho. ressaltou. Dr. George pediu o empenho dos correligionários para a reeleição de Carlos Matos.

Por Alex Gonçalves 
Notinhas da política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu