As ruas que a Prefeitura de São José de Piranhas asfaltou trouxe modernidade e melhoria para os moradores, mas por outro lado trouxe uma preocupação iminente.

Como ainda não há, na cidade, sinalização vertical nem horizontal, alguns motoristas e motoqueiros abusam da velocidade sem seguir o que determina o CTB para as vias onde não há sinalização. Via trânsito rápido (80km/h), Vias arteriais (60km/h), Vias coletoras (40km/h) e Vias locais (30km/h).

Quem mais estão preocupados com o abuso de motoristas são os pedestres que correm risco quando vão atravessar alguma rua. A dona de casa, Gerlândia Dantas, disse que por pouco não foi atropelada por um motoqueiro que dirigia em uma velocidade fora do normal em uma das ruas asfaltadas.

O prefeito Chico Mendes (PSB), continua finalizando os detalhes junto ao DENATRAN no sentido de conveniar o transito municipal ao SNT para implantar a municipalização do trânsito na cidade. 

Por Alex Gonçalves 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu