O prefeito Zé Aldemir abriu, oficialmente, a Semana Nacional do Trânsito na manhã desta terça-feira, em solenidade realizada no Teatro Íracles Pires, com as presenças de diversas autoridades, a exemplo do superintendente da Sctrans, João Vítor, representantes do 6° BPM, 5° BPtran, PRF, além de outras entidades.

Em sua fala, O prefeito destacou a importância da educação no trânsito. Lembrou que a Sctrans implantou uma sala de aula dentro da própria superintendência. “O fator primordial no trânsito é a educação e nossa gestão tem se pautado para isso, incentivando os jovens e a população em geral a terem consciência do papel de cada um para evitar acidentes e para que a mobilidade urbana seja respeitada”, enfatizou.

Com o tema “Beber e dirigir mata! Respeite as regras do Trânsito”, o objetivo da campanha é conscientizar pedestres, ciclistas e motoristas quanto à necessidade de seguir e respeitas as regras no dia a dia.
Segundo João Vítor, a programação se estenderá até o dia 25 de setembro com palestras, divulgação, panfletagem, passeio ciclístico e apresentações culturais.
Após a solenidade, foi realizada uma palestra do Capitão Mathias, comandante da Companhia de Trânsito, com o tema “Beber e dirigir mata!”.
Durante o evento
Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu