Mais uma pesquisa eleitoral na Paraíba foi registrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta quarta-feira (12). Desta vez, o Jornal Correio da Paraíba contratou a Método Pesquisa e Consultoria para consultar as intenções de voto dos eleitores paraibanos para os cargos de governador, presidente e senador.

A data de divulgação da pesquisa está prevista para a próxima terça-feira (18). Devem ser aplicados 1.100 questionários através de entrevistas pessoais em domicílios. As entrevistas devem ser feitas em 60 municípios paraibanos.

A margem de erro máxima prevista é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. O valor pago pela contratação da pesquisa é de R$ 27.831,33, de acordo com informações disponíveis no TSE.

Por, Redação 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu