A cidade de Monte Horebe viveu um dia já mais visto na história do município nesta sexta-feira (31), com inaugurações de obras, entrega de veículos, assinaturas de ordens de serviço e lançamento do Orçamento Democrático em comunidade rural. A população acordou cedo e saiu às ruas para comemorar o maior feito já realizado por um gestor municipal horebense.

Entrega de veículos- No primeiro ato o prefeito Marcos Eron (MDB), entregou, ao município, cinco veículos 0km que vão servir a diversas secretarias municipais, com destaque para a Educação. 
Prefeito entrega 5 veículos ao município (Foto; Tribuna)
WiFi Livre- Na sequencia o prefeito inaugurou o Programa WiFi Livre na praça Venâncio Dias fruto de uma iniciativa da Prefeitura.  O programa WiFiLivre na praça, em Monte Horebe, tem como objetivo levar internet gratuita e de qualidade para à população.  A ação encoraja a cidadania por meio da inclusão digital.
população lota o clube da cidade
Complexo esportivo- Em seguida,  no meio de uma multidão incalculável no Clube Raimundo Martins,  o prefeito assinou a ordem de serviço para licitação e construção do Complexo Esportivo que consta de quadra esportiva, calçada para caminhada, academia ao ar livre e espaço para a prática de várias modalidades esportivas. 
Inauguracão do WiFi na praça
Pavimentação de ruas- O prefeito Marcos Eron também assinou a ordem de serviço para a construção das obras de pavimentação da rua Teotônio Martins que vão beneficiar dezenas de moradores que sofrem com o problema de poeira há tempo.

Construção da Policlínica- Na oportunidade Marcos Eron autorizou, por meio assinatura, a construção de uma moderna  Policlínica que segundo ele será um dos maiores marcos na história do município, os recursos são da ordem de de R$ 1,5 milhão.

Campo de futebol- Ainda no clube, o prefeito deu a ordem de serviço para a elaboração de um projeto para construção de um campo de futebol que vai atender a necessidade dos desportistas da cidade.
Lançamento do OD no distrito de Santa Fé
Reforma de escola- Ainda na manhã desta sexta-feira (31), Marcos Entregou a reforma e ampliação  da escola municipal, José Dias Guarita. A reforma e ampliação, feita com recurso próprios, deixou a escola uma das mais modernas da região.

Ainda na manhã da sexta, foram entregues fardamento escolar, mobiliário para a escola José Dias Guarita e kits esportivos.

Reforma de escola 2-     À tarde o prefeito, juntamente com vereadores secretários e o povo em geral se dirigiram até a comunidade do sítio Capim, na oportunidade o gestor entregou, à população, a reforma da escola Santa Terezinha.

Lançamento do OD- No início da noite o prefeito Marcos Eron se reuniu com a comunidade do distrito de Santa Fé, localizado a 15 km da sede do município, onde lançou a primeira plenária do Orçamento Democrático, edição 2018. Na oportunidade os moradores elegeram algumas prioridades, como abastecimento de água e um veículo para ficar à disposição dos moradores  para servir à comunidade em caso de deslocamento relacionado à problema de saúde.

Ainda no distrito de Santa Fé, o prefeito Marcos Eron assinou a ordem de serviço para pavimentação de dois trechos da estrada que liga o distrito à sede do município.

Por, Tribuna 
Atualizada  às 08h24

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu