O município de Monte Horebe, comemora os resultados obtidos no IDEB 2017, com IDEB 5.0 - a meta projetada era de 4.4 , o município  atingiu em 2017 a meta  - 5.0. Analisando os dados o município alcançou já em 2017 a meta que estava prevista para 2020.

O sucesso no IDEB é fruto do esforços coletivo da gestão municipal e da secretaria de educação, juntamente com professores, gestores e coordenadores.  O prefeito Marcos Eron Nogueira (MDB), e a Secretária de Educação Márcia Maria Nogueira Ferreira (2017), não tem medido esforços para alavancar a educação municipal.

 É por acreditar na educação como instrumento de transformação que a bandeira de luta do Prefeito, seu  principal projeto  de gestão  é "Monte Horebe Cidade Educadora ". Acreditamos que a qualidade da educação perpassa por ações conjuntas ( professores, coordenadores, gestores, alunos, família, poder público e sociedade), onde todos possam sentir-se co-partícipes das ações.

Ações pedagógicas e estruturais vem sendo implementadas pela gestão com foco na melhoria da aprendizagem . valorização do profissionais do Magistério, garantindo direitos. O  prefeito Marcos Eron Nogueira , vem pagando a categoria rigorosamente em dia. Investindo e incentivando a formação Docente.

O sucesso no IDEB, na cidade de Monte Horebe - PB é mérito de todos! Do gestor que respeita e valoriza os professores e todos os profissionais da educação, da Secretaria de Educação, sempre empenhada em promover educação de, e com qualidade para os alunos municipais, dos professores, gestores, supervisores e coordenadores pedagógicos que abraçaram a causae não medindo esforços para melhorar os índices.

Hoje em Monte Horebe, todos comemoram essas melhorias na educação.
Juntos por uma educação pública de qualidade para todos!
Monte Horebe, Cidade Educadora.

Tribuna
Fonte: Assessoria

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu