A candidata  a deputada estadual, Dra. Paula (PP), prestou entrevista nesta sexta-feira (14), à  rádio Mais FM de Cajazeiras onde abordou vários assuntos ligados  à segurança, educação e principalmente sobre a saúde, bandeira que defende, caso seja eleita para a Assembleia Legislativa da Paraíba, nas eleições de outubro. Dra. Paula foi uma das convidadas para a entrevista que a emissora faz com os candidatos a deputados da região.

Os mediadores da entrevista sabatinaram a concorrente fechando um cerco de indagações, principalmente relacionadas à região. Uma das perguntas que mais chamaram atenção foi quando o radialista, Wilson Furtado, perguntou se os eleitores devem  eleger  os três candidatos a deputados que representam a região de Cajazeiras, no caso Jeová Campos (PSB), Júnior Araújo (AVANTE) e ela [Dra. Paula]. 

Paula foi rápida na resposta e disse que os eleitores da região devem votar em quem trabalha pelo povo e não, em candidatos que querem ser deputados apenas para ter o título de parlamentar, querer ser modelo na Assembleia ou ser apenas um “bonequinho”.

"Estarei na ALPB para lutar pelo povo mais humilde, quero ir buscar recursos em Brasília para melhorar a vida do nosso povo sofrido, principalmente na saúde por que essa é minha principal bandeira e o exemplo está no que fiz por Cajazeiras e região” finalizou Dra. Paula. 

Por Alex Gonçalves
Notinhas da política

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu