O vice-prefeito de Poço José de Moura, Paulo Braz, deve ser o candidato a prefeito em 2020 apoiado pela atual prefeita, Aurileide Egídio.

A cidade de Poço José de Moura vive a chamada ‘sina’ do segundo mandato em que muitos administradores caem no desleixo administrativo e prejudicam a população.

Em Poço José de Moura a atual prefeita está no segundo mandato e faz uma gestão pouco participativa e  ainda está sob denúncias dos órgãos de fiscalização. Aurileide é acusada de não repassar o percentual dos servidores municipais ao INSS, de injetar os recursos da saúde abaixo do que manda a lei, além de outros alertas por parte da justiça.

Fontes disseram ao Tribuna que Paulo Braz terá muitas dificuldades para se eleger, haja vista o pouco  trabalho por parte da gestão da prefeita Aurileide. 

Tribuna
Notinhas da política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu