Uma nova pesquisa eleitoral divulgada pelo Big Data nesta quarta-feira (05) indica que João Azevêdo está em primeiro lugar na disputa pelo Governo. Dentre a pesquisa espontânea, ele alcançou 17% das intenções de voto.

Já o segundo candidato mais escolhido pelos eleitores é José Maranhão, com 15%. Lucélio Cartaxo conquistou a terceira posição com 14% dos votos. Rama Dantas e Tárcio Teixeira não foram citados pelos eleitores.

A pesquisa ainda registrou que 44% dos entrevistados ainda está indeciso em relação ao seu voto para governador. Outros 10% dos eleitores demonstrou intenção de votar branco ou nulo.
A pesquisa da Real Time Big Data aplicou mil entrevistas por telefone com a aplicação de questionário estruturado. O nível de confiança estimado pela pesquisa é de 95% e a margem de erro é de até 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O valor da pesquisa é de R$ 15 mil e a contratante é a própria empresa pesquisadora.

Tribuna
Via-Click PB

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu