Durante sessão realizada nessa terça-feira (4),  a câmara de vereadores de Bom Jesus aprovou por unanimidade o projeto de resolução 03/2018, que concede o título de cidadania Bonjesuense a primeira Dama e ex- secretária de saúde de Cajazeiras, Dra. Paula Francinete.

De acordo com o autor da matéria, o vereador Fábio Abel Mangueira (Fabinho) do PSD, Dra. Paula é detentora de uma extensa lista de serviços prestados em prol de seus munícipes. “São anos de companheirismo e dedicação. Ela se tornou mais do que uma pessoa disposta a servir, ela se tornou nossa irmã comungando de vários momentos de nossa gente, é mais do que merecedora”, concluiu o parlamentar. A entrega deverá acontecer em Novembro por ocasião do aniversário da cidade.

Tribuna
Fonte: Folha do Vale

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu