Em cumprimento à política fiscal do Governo, Marcos Eron, a Prefeitura de Monte Horebe enviou a folha de pagamento do mês de setembro ao banco conveniado nesta quinta-feira (20). O salário dos servidores, comissionados, contratados e efetivos será creditado na conta nesta sexta-feira ((21), antes do que determina a Lei nº 7.855, que estabelece que os salários dos servidores públicos pode ser efetuado até o quinto dia útil do mês subsequente ao vencido.

A antecipação faz parte do processo de valorização dos funcionários do município, considerados pela gestão como principais responsáveis pela excelência dos serviços oferecidos à população. Além de movimentar a economia local, de Monte Horebe, a antecipação dos salários vai fazer com que os servidores possam planejar, com mais tranquilidade, as despesas.

“Mais uma vez pagamos dentro do mês trabalhado mesmo diante da crise e a queda do FPM. Estamos pagando antes do mês e não comprometemos o andamento das obras que estão em ritmo acelerado, em Monte Horebe, todas tocadas com recursos próprios e sem ter ajuda do  governo do estado.” Disse o prefeito, Marcos Eron. 

Por Alex Gonçalves

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu