SERRA GRANDE- Insatisfeito com o tratamento recebido  e se sentindo isolado pelo grupo de oposição que apoia a candidatura de João Azevedo em Serra Grande, o vereador, professor Tico (PSB), resolveu anunciar apoio à candidatura de Lucélio cartaxo (PV), ao governo do estado.

 O parlamentar disse ao Tribuna que mesmo sendo do partido do governador e pertencendo ao grupo que apoia a candidatura de Azevedo, em Serra Grande, ele (tico) não estava sendo prestigiado politicamente e por isso, resolveu apoiar Lucélio na disputa ao governo da Paraíba.

Tico é um dos vereadores mais influentes no município, tendo inclusive, a simpatia da juventude estudantil serragrandense, haja vista ser professor da rede pública municipal.

Por, Alex Gonçalves
Notinhas da Política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu