Conforme informou a justiça eleitoral, pelo menos, 14.258 eleitores estarão aptos a votar em São José de Piranhas nas eleições do domingo (7). Os eleitores estarão divididos em 58 seções, sendo 17 na zona rural e 41 na cidade.

A justiça ainda informou ao Tribuna10 que houve mudança de local de algumas urnas. A sessão do sítio Peba dos Lira irá funcionar no sítio Riacho do Meio, enquanto a seção que funcionava na Santa  Luzia mudou para o sítio Cacaré. Já as sessões 78 e 87 que funcionavam na escola Santa Maria Gorete migraram para o Instituto Antonio Lacerda Neto.

Transporte- Para o transporte de eleitores, este ano a justiça eleitoral em São José de Piranhas irá contar com 32 veículos que foram cadastrados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Voto do prefeito- O prefeito Chico Mendes irá votar às 9h da manhã em umas das seções que funciona no distrito de Bom Jesus.

Por Alex Gonçalves
Eleições  2018 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu