O grupo do prefeito de Santa Helena, Emanoel Messias (PSD), junto com aliados, vereadores da base, a exemplo do vereador, Rogério Leite (PSD), conseguiu dar uma votação expressiva aos seus candidatos nas eleições do último domingo (7).

Com o resultado das eleições, em Santa Helena, a o grupo político da situação sai bastante fortalecido e enterra o grupo da oposição no município que sustenta uma pré-candidatura à prefeitura em 2020.

Os votos dados ao candidato a governador, João Azevedo (PSB), aos senadores, ao deputado federal e estadual mostram a força política do prefeito e credencia de vez o nome de Rogério Leite como forte pré-candidato do grupo situacionista nas eleições municipais.

Veja votação dos candidatos apoiados pelo grupo do prefeito, Emanoel Messias.
João Azevedo: 2.455 votos
Deputado Federal: Wilson Santiago: 975
Deputado estadual: Dra. Paula: 1.451
Senadora: Daniela Ribeiro: 1.789

 
Diante da expressiva votação,  analistas da política local afirmam que o grupo da oposição sucumbiu diante da avalanche de votos empregada pelo governo atual em prol dos aliados.

O vereador Rogério Leite disse que a votação dada aos seus aliados foi fruto de um trabalho digno e de extrema responsabilidade feito pelo prefeito Emanoel Messias e, o povo reconhece quem trabalha em prol do coletivo.

Já o prefeito Emanoel agradeceu a votação e afirmou que a recíproca do povo só o fortalece ainda mais para trabalhar em benefício dos santa-helenenses. 

Por Alex Gonçalves 
Política  

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu