Em Brasília, o governador eleito da Paraíba, João Azevedo (PSB), revelou as prioridades do Estado em emendas impositivas após reunião com a bancada federal.
Ele salientou a tarefa difícil para os estados devido aos poucos recursos disponíveis, mas ressaltou o trabalho dos deputados para prestigiar a Paraíba.

“Tarefa difícil com muitas demandas e poucos recursos. Mas é esse o trabalho que a bancada está fazendo, ouvindo as demandas não só do estado como das universidades, prefeituras, é que será possível compor aquilo que no mínimo o estado poderá ser beneficiado com esses 169 milhões de emendas impositivas”, disse.

Segundo João, as demandas orçam em torno de R$ 700 milhões, mas foram definidas as ações mais importantes, reforma e ampliação de hospitais, o Arco Metropolitano de João Pessoa e a construção do IPC de João Pessoa.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu