A disputa pela sucessão do prefeito Alan Seixas  promete ser acirrada no município de Cachoeira dos Índios. Até o momento pelo menos três nomes se apresentam como pré-candidatos. O prefeito Alan Seixas que deve concorrer à reeleicão, o ex-prefeito Bodinho e o empresário Bosco do Loteamento ou seu irmão, Júnior do Loteamento.

O nome de Bosco ou do irmão dele, Júnior estão sendo bastante comentados na cidade e especulados como fortes para a disputa do executivo de Cachoeira dos Índios em 2020. O grupo liderado pelos dois empresários foi responsável pela votação do deputado eleito, Júnior Araújo (AVANTE) que obteve a maior votação no município, inclusive obtendo mais votos que a deputada, Estela Bezerra, que foi apoiada, na cidade, pelo prefeito.

O sentimento de renovação parece ser iminente, em Cachoeira dos Índios, o motivo principal é a gestão do atual governo municipal que não consegue agradar a população. 

Por Alex Gonçalves 
Notas da política  
Fonte: Elmo Lacerda

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu