O vereador, Marcos Lacerda (PSD), é o primeiro nome  confirmado no tabuleiro do próximo embate eleitoral em Bonito de Santa Fé, cidade da microrregião de Cajazeiras.  Segundo ele, amigos o convidaram a lançar seu nome como pré-candidato a prefeito no próximo pleito e ele aceitou. “Sou político e político não pode fugir à luta. Estou dentro.” Confirmou.

Marcos  é um dos vereadores mais críticos à administração do atual prefeito, Chico Pereira (PSB).  Segundo o vereador o atual governo de Bonito de Santa Fé ainda não disse 'para que veio.' Para Marcos, seu município precisa dar uma sacudida em termos de desenvolvimento econômico e social.

“Faltando pouco menos de dois anos  para as eleições de 2020, nosso projeto agora será firmar bases e apoios para trabalharmos em prol de um projeto novo para mudarmos a história do quadro em que se encontra Bonito de Santa Fé”, disse o pré-candidato.

Por Alex Gonçalves 
Notas da política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu