A líder política e ex-candidata a prefeita de Santa Helena, Corrinha Félix,confirmou ao Tribuna que vai disputar, mais uma vez, a Prefeitura em 2020. Como o nome mais forte da oposição, a professora irá muito mais fortalecida para a disputa, haja vista os recentes apoios a seu favor rumo aos destinos do executivo santahelenense.

Em 2016,  Corrinha concorreu, ao cargo de prefeita e obteve 45.02% dos votos contra o atual prefeito, Emanoel Messias que concorreu à reeleição e tirou 54.98% dos votos.

Para as eleições que se aproximam a pré-candidata conta com o apoio de, pelo mesmo, três atuais vereadores da oposição, além de reforço político de muitas lideranças políticas e comunitárias.  "A oposição está firme e continuaremos a nossa luta." Destaca, Corrinha.

Por Alex Gonçalves 
Notas da política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu