Sem humildade e sem reconhecer a força dos grupos políticos de São João do Rio do Peixe,  o prefeito, Airton Pires, não foi solícito e renegou o esforço dos grupos Morais e do ex-prefeito Lavoisier Dantas que também trabalharam para ajudar eleger Dra. Paula.

Durante entrevista à rádio Oeste de Cajazeiras, na manhã desta segunda-feira (8),  Airton Pires disse que o ex-prefeito Lavô e  o grupo Morais atrapalharam a votação de Dra. Paula no seu município,  por que segundo Airton, os dois grupos falaram mal da gestão durante toda a campanha.

Ao contrário de Airton, Dra. Paula e José Aldemir agradeceram o esforço e reconheceram a grande participação de Lavô e do grupo Morais na campanha para Dra. Paula. Em São João do Rio do Peixe Dra. Paula obteve 4.320 votos. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu