Alguns prefeitos estão muito fortalecidos depois das eleições deste dia 7 aonde foram eleitos os representantes estaduais no estado da Paraíba. Um dos gestores que mostrou força e popularidade é o perfeito de Monte Horebe, Marcos Eron (PMDB) que, junto aos aliados, obteve uma votação expressiva para seus candidatos.

Marcos conseguiu uma votação bastante expressiva para seu candidato a deputado estadual, Dr. Tarcino  que tirou 1.307 votos.
O resultado da votação de Dr. Tarciano, em Monte Horebe, reflete o trabalho que a nova gestão de Monte Horebe vem realizando em prol da população. Já Daniela Ribeiro obteve 1.348 votos em Monte Horebe.

Na noite deste domingo Marcos agradeceu à coordenação e a população pela compreensão e apoio e disse ainda disse que Dr. Taciano, será um elo  fundamental para o desenvolvimento do município.


Por Alex Gonçalves 
Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu