O partido Solidariedade na Paraíba, presidido pelo deputado estadual Bruno Cunha Lima, está preparando uma série de ações para garantir representações nos 223 municípios paraibanos. O objetivo é fortalecer a legenda para aseleições de 2020, quando os paraibanos voltam às urnas para escolherem prefeitos e vereadores.

Segundo o presidente, os trabalhos já começam logo após o encerramento do segundo turno das eleições no dia 28 deste mês. Ele disse que as ações serão realizadas em todas as regiões da Paraíba, com a realização de palestras sobre política e sobre a defesa do Solidariedade para as boas práticas e a moralidade dentro do processo eleitoral.

“Tenho a convicção de que faremos mais uma vez eleições limpas, sem compra de votos, mas com argumentos, com conversa olho no olho. As pessoas estão começando a compreender que a boa prática, a sinceridade, a verdade são fatores essenciais para escolha de umcandidato.

Sendo assim, é nessa linha que iremos trabalhar para elegermos o maior número de prefeitos e vereadores na Paraíba”, destacou o presidente Bruno Cunha Lima.

Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu