A reportagem do Blog do Silvano Dias esteve em entrevista com o Prefeito José Lins Braga (Zé de Pedrinho PSDB), do município de Marizópolis na noite desta terça-feira (19), na oportunidade o gestor foi indagado sobre a aprovação de Contas de sua gestão, fato que chamou a atenção dos próprios Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado, sendo que nos últimos 20 anos ex-gestores não tiveram suas contas aprovadas.

“Todo gestor deve ser responsável com sua administração, ser comprometido com a aplicação e A gerencia dos recursos públicos, e nossa administração tem essa preocupação de lisura, ser responsável e comprometido com o real interessa da população, aplicando de forma honesta os recursos” ressaltou Zé de Pedrinho.

O grupo de oposição do município já vem se manifestando em rodas de conversas e grupos de correligionários questionando a decisão do TCE da Paraíba, a exemplo do ex-prefeito Zé Vieira, questionado sobre as declarações do mesmo Zé de Pedrinho ressaltou: “Só tenho a lamentar, pois questionar uma corte de contas, onde existem pessoas qualificadas, uma equipe técnica responsável para analise desses dados, conselheiros de renome. Isso eu fico abismado, pois sempre ouvi o ex-gestor questionar a reprovação de suas contas, esse questionamento é de caráter político, e sabemos que os índices da saúde e educação foram cumpridos e a aprovação das contas mostra nosso comprometimento”.

Zé de Pedrinho disse que não utilizará os meios de comunicação para rebater as criticas do ex-gestor Zé Vieira, pois hoje o município de Marizópolis tem um gestor que compreende a posição de todos os marizopolenes, diferente de antigas gestões que pregavam o ódio, discórdia e briga entre sua própria população.

Pois o ex-gestor foi imputado a diversas condenações, em seus 20 anos de mandato nenhuma conta aprovada, e a resposta a esses desmandos estão com a aplicação e condenação com a devolução de recursos, onde sabemos que existe um protela mento, mais um dia sabemos que o ex-gestor respondera por seus desmandos administrativos.

A atual gestão recebeu elogios da corte do TCE, a exemplo do Conselheiro Nominado de Niz, ressaltando que nos últimos vinte anos o município sempre teve suas contas reprovados e o fato do compromisso da atual gestão ter suas contas provadas de 2017, realmente mostr
a esse compromisso.

Tribuna10
Via- Blog do Silvano Dias 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu