Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, ordinariamente, nesta quarta-feira (21), para o exame, em meio a outros processos, de 24 contas anuais oriundas de Prefeituras. A pauta de julgamentos ainda contém as prestações de contas do exercício de 2017 apresentadas pela Fundação Ernani Sátyro e pela Câmara de Vereadores de Serra Branca.

 Irão à analise do TCE as contas das Prefeituras Municipais de Cubati, Belém do Brejo do Cruz, Matinhas, Lastro, Barra de Santana, Tavares, Serra da Raiz, Aroeiras, Nova Palmeira e Serra Grande (exercício de 2017). Também, as de Boqueirão (2016), Cachoeira dos Índios e Remígio, Riachão do Bacamarte e Massaranduba (2015).

As Prefeituras de Riachão do Poço e Cuité de Mamanguape (2015 e 2016 para ambos os casos), Esperança (2013, 2015 e 2017) e Piancó (2014) compõem o restante da pauta.
 
Organismo sob a presidência do conselheiro André Carlo Torres Pontes, o Tribunal de Contas do Estado reúne-se às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu