Está marcada para o dia 7 de dezembro a eleição, para a nova mesa diretora, da Câmara de vereadores de Bonito de Santa Fé. A informação foi passada pelo atual presidente da casa legislativa, vereador, Van do Viana. 

Em contato com o Tribuna, o vereador, Marcos Lacerda, disse nesta quinta-feira (1º), que pelo menos duas chapas vão concorrer à eleição. Segundo ele, uma chapa é encabeçada pelo vereador, Pedro Paulo, que a preço de hoje seria eleito com cinco votos, sendo três votos dos vereadores de oposição e dois da situação [incluindo o voto dele].

A outra chapa é liderada pelo vereador, Valdir Thomaz, que conta com quatro votos. Ele tem três votos dos vereadores da situação e um da oposição [incluindo o voto dele].

Por Alex Gonçalves 
Notas da política/Atualizada às 15h05

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu