A Prefeitura de Carrapateira contratou duas empresas para o fornecimento de peças e acessórios para veículos  pertencentes à frota oficial do município. O que chamou atenção foi o valor a ser gasto em apenas seis meses conforme o edital. O pregão foi homologado em 10 de julho e o valor é de R$ 338.200 (Trezentos e Trinta e Oito Mil e Duzentos Reais).

O alto valor da licitação aponta para o sucateamento da frota do município. A prefeita, Marineide de  Dedé, embora esteja, há quase dois anos na função, não conseguiu recuperar a pequena frota da Prefeitura.
 
Outra polêmica que chama atenção dos moradores é que com os altos gastos,  da compra de peças e manutenção dos veículos, daria para a Prefeitura de Carrapateira adquirir pelo menos oito novos veículos populares 0km.

As empresas contratadas são todas de Cajazeiras: Pedro Alto Peças e Vicente Alto Peças. Os dados que serviram de fonte para a reportegm do Tribuna podem ser conferidos no portal do TCE-PB. 

Tribuna10 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu